Sistema GLME

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 10, 2014 as 13:41 | Voltar

A SEFAZ-MS está em processo de implementação do Sistema de emissão eletrônica da GLME – Guia para Liberação de Mercadoria Estrangeira sem Comprovação do Recolhimento do ICMS.

Durante o processo de implementação, serão concedidos, concomitantemente, vistos eletrônicos e vistos manuais, conforme cada caso.

A autenticidade das GLME eletrônicas poderá ser no site da SEFAZ:www.sefaz.ms.gov.br ou diretamente no link:https://servicos.efazenda.ms.gov.br/GLMEMVC/Externo/ConsultaValidadeGLME

O acesso ao Sistema se dará através do Portal ICMS Transparente, portanto as empresas importadoras que ainda não estão cadastradas no Portal deverão fazê-lo, conforme instruções contidas no próprio portal:http://www.icmstransparente.ms.gov.br

Serão emitidas GLME eletrônicas apenas para contribuintes inscritos. Para os não inscritos, o visto continuará a ser concedido no formulário em papel.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.